quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Sweet Sixteen!

Dia 13 foi meu Bday, mas fui com o povo lá da sala no Gigga Pizza pra não deixar a data passar em branco. Mari (minha best!) tinha ido passar a tarde lá em casa com a desculpa de estudar, mas a gente acabou passando a tarde inteira assistindo comédia romântica e fofocando! haha! Todo mundo precisa de um momento só de girls, né? Voltando ao assunto Bday... Gente, FOI PERFEITO!! Sério, bem melhor do que a minha festa caríssima de 15 anos (que só me fez passar raiva)!  
TODOS JUNTOS :)
Todos os meus amorzinhos estavam lá (Sara, Mika, Mateus, George e companhia) e de "surpresinha" chegou o mega trio (eu tinha convidado, mas não esperava que eles realmente fossem). Meus três grandes jornalistas fofos, lindos e pra lá de cults. 
TATI, BÊ E RAQUEL

NÃO TINHA COMO NÃO POSTAR UMA FOTO COM ELA, NÉ? HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...